Empresas utilizam o Facebook para Responsabilidade Social
A PepsiCo lançou uma aplicação para encorajar os consumidores de Pepsi e seus amigos do Facebook, a reciclar as garrafas e latas consumidas.
A aplicação no Facebook permite que os usuários criem garrafas e latas virtuais que podem ser compartilhadas com os amigos para sua reciclagem.
Este tipo de ação está relacionada aos esforços de reciclagem da Pepsico no mundo real.
Esta é apenas uma referência de como a plataforma do Facebook é perfeita como canal de divulgação e engajamento de campanhas de responsabilidade social.
A PepsiCo lançou uma aplicação para encorajar os consumidores de Pepsi e seus amigos do Facebook, a reciclar as garrafas e latas consumidas.
A aplicação no Facebook permite que os usuários criem garrafas e latas virtuais que podem ser compartilhadas com os amigos para sua reciclagem.
Este tipo de ação está relacionada aos esforços de reciclagem da Pepsico no mundo real.
Esta é apenas uma referência de como a plataforma do Facebook é perfeita como canal de divulgação e engajamento de campanhas de responsabilidade social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário