Também contemplam a melhora da informação ao consumidor sobre a composição de seus refrescos, e no âmbito de trabalho, a promoção da inclusão e a diversidade em sua planilha.
Coca-Cola publicou o seu informe global de responsabilidade social corporativa correspondente a 2008, onde fixou seus objetivos que pretende cumprir em 2020 no marco da sua estrategia “Commitment 2020″, segundo informa a pagina de sua companhia.
E quanto a suas
conquistas em matéria de responsabilidade social, Coca-Cola cita em seu informe
correspondente a 2008, a redução em um 58% das calorias dos refrescos que
distribuem nos colégios.
No que se refere ao
meio-ambiente a empresa diminui sua emissão de CO2 em âmbito mundial, e por
países, fizeram nos Estados Unidos,Canada, e Europa Ocidental, o que tem lhe
permitido uma redução do uso de energia de 7% entre 2006 e 2008.
Além disso a empresa
conseguiu economizar 301 milhões de litros de agua mediante iniciativas para um
uso mais eficiente deste recurso, e reutilizou 125.000 toneladas métricas de
matérias de suas garrafas através de seus programas internos de
reciclagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário